terça-feira, 31 de maio de 2011

Armas e habilidades

Estava hoje à tarde conversando com Evu.legend, e montamos a "build skill" dele, então decidi falar sobre este assunto.
Quando falamos sobre habilidade de criação de itens ou forja, uma das primeiras coisas que nos vêem à cabeça são os Ferreiros, e como já disse em outro post diferentes raças produzem diferentes qualidades de equipamento.
Humanos produzem equipamentos de normal qualidade.
Anões produzem equipamentos de ótima qualidade e ainda possuem a chance de criar novos atributos físicos à arma.
Elfos por sua vez são especialistas em armas do tipo mágicas, produzindo-as com chance de ótimos atributos mentais.
Hobbits não especializados na forja de armas produzem equipamentos de boa qualidade e com chance de atributos relacionados à agilidade. Por exemplo:
Criação humana:
katar imperial:
ataque físico + 160, DEX + 50, ACT + 1, ACC + 1.

Criação anã:
Katar imperial:
ataque físico + 185, DEX + 50, ACT + 1, ACC + 1 ( HP + 60).

Criação élfica:
Katar imperial:
ataque físico + 145, DEX + 50, ACT + 1, ACC + 1 ( MP + 25 ).

Criação Hobbit:
Katar imperial:
ataque físico + 160, DEX + 50, ACT + 1, ACC +1 ( MOV + 2,MOV invisível + 4 ).

Agora vamos aos skills, ao equipar duas katares "Orquídea Malevolente" o assassino poderá usar a habilidade "Energia Silenciosa", a qual bloqueia as habilidades mágicas do inimigo. Após certa quantidade de usos ( dez para esta habilidade ) o usuário aprende a usa-la sem depender da arma equipada. A quantidade de usos varia de acordo com a potência da habilidade/magia.
Cada jogador possui cinco "ability slots" que são onde estas habilidades serão colocadas.


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