quarta-feira, 25 de maio de 2011

Defesa e Sibrevivência

Ferreiros são sempre fáceis de se achar em cidades e vilarejos, entretanto o difícil é achar o melhor entre os disponíveis. Os humanos sempre com seu ar de superioridade (mesmo não possuindo-a). Os elfos, peritos em criação de armas e armaduras mágicas. Os anões, o melhor artesão que se pode encontrar, mas sem nenhuma melhoria mágica. Já quanto aos alfaiates e costureiras os elfos hemofílicos são dominantes na área, usando os mais diversos materiais desde linhas e fibras de ouro até escamas dos mais fortes dragões.
Os trajes de proteção (vulgo armaduras ou armors) são divididos em quatro tipos pesada, mediana, leves, e túnicas.
Cada qual com atributos e habilidades diferentes. Para exemplificar:.

Pesada:
defensor esmeralda: defesa física + 119, habilidade: HP + 95, efeito: absorve dano de água em 50%, max HP + 50%.

Mediana:
Traje do duelista: defesa física + 73, habilidade: HP/MP + 50, efeitos: HP max -25%, danos físicos infringidos + 50%.

Leves:
Cota de Soren: defesa física + 61, habilidade chance crítica +1, efeito: defesa +25%, evasão + 3.

Túnica:
Vestes dos sábios: defesa física + 40, habilidade MP + 50, efeitos: MP +45, ataque mágico + 25%.

estes equipamentos são TODOS DE MESMO NÍVEL, e seus atributos estão sujeitos a mudanças mediante ao seu criador (humano, anão, elfo, elfo hemofílico, hobbit ou elfo negro).

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