Capítulo VII - O erro humano

Zunária havia fugido com Tronuos, eram opostos, entretanto seu irmão não deixara de lhe defender nem por um instante.
O cosmos naquele momento parecia extremamente vazio. Oque fariam daquele momento em diante? Por dias Tronuos e Zunária vagaram por inúmeras terras diferentes, e agora suas feições assemelhavam à humanos, os humanos por sua vez tentavam retornar a sua vida normal.
Tronuos agora parecia mais irritado e preocupado doque nunca, ao se concentrar este não ouvia as preces humanas que tanto lhe faziam bem, Zunária também havia notado porém esta não achou que isto fosse de tal importância naquele momento. Sua jornada os levaram até as terras escuras, lar dos ja conhecidos e odiados Elfos negros. Tronuos notou que estes aparentavam um enorme respeito por ele, e deixando Zunária, ficou ao lado dos Elfos negros.

Sem rumo, Zunária andou rumo ao leste onde apos dias de caminhada encontrou uma grande cidade, sua energia por sua vez estava em um estado deplorável, e esta aparentava grande cansaço. Apesar da aparência humana, uma aura luminosa ainda era vista partir da pele de Zunária, que ao se aproximar dos portões da cidade; fora atacada por dezenas de Elementalístas. Tronuos sentiu um grande aperto em seu peito. Sua irma, Zunária, estava morta. Mais uma vez os humanos haviam mostrado sua crueldade, mais uma vez Tronuos iria mostrar seu poder!