terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fúria Elemental 3.0 - Invocadores

É  de conhecimento geral que os elementalístas da era divina procuravam sempre novas formas de afrontar os deuses. Em cada cidade haviam grandes laboratórios de magia, nestes laboratórios eram pesquisados novas formas de magia, dentre as pesquisas uma enorme fonte de energia fora descoberta, a magia de materialização. Controlada por poucos, a materialização tinha como princípio a criação de objetos, porém com o tempo de estudo descobriu-se a possibilidade de criar objetos animados, e até mesmo outras formas de vida.
Grande parte dos Elementalístas acreditavam que aquilo poderia significar sua destruição, como isso seria possível, criar seres e estes os obedecerem cegamente aos comandos de seu criador, tal coisa já havia sido observada com os deuses, afinal, eles criaram os humanos, que por fim os abandonaram para passar a adorar a deusa Zunária.
A magia de criação, ou materialização, fora proibida. Entretanto ela havia conquistado muitos de seus pesquisadores pelo seu "provável" poder ilimitado. Inúmeros desertaram afim de se aprofundar em seus estudos. A magia de Materialização fora então batizada por "magia de invocação" e seus usuários de "Invocadores".
Os invocadores ao retornar ao público mostraram incrível poder. Invocando não só armas espantosas, armaduras de força lendária e poderosas magias contratuais elementais como também criaturas fantásticas. Gigantes cavaleiros negros, poderosas Quimeras, sinistros demônios e até esplendorosos anjos que pareciam ter saído do próprio céu.
A magia de invocação se popularizou graças à Edháglia, uma poderosa elfa especializada em invocações bestiais.
Mas algo não estava certo; onde estava o tal poder ilimitado qual os elementalístas temiam? Agora eles tinham sua resposta. As invocações conscientes eram fruto de um contrato mágico com espíritos e seres com poderosas ligações com o plano astral. este contrato garantia o seu portador à  habilidade de convocar o espírito e comanda-lo à vontade, obviamente à custo de suas energias.
Um novo clã surgia, o clã dos Invocadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário