quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fúria Elemental 3.0 - Exorcistas

Devido à crescente crise de paz entre os existentes clãs um dos principais contribuinte da paz resolveu agir.
O clã dos clérigos. Puros e intocados pelos sentimentos negros, porém, motivados pelo sentimento de justiça. Muito se dizia sobre a canalização dos sentimentos, sentimentos ruins seriam atrativos para espíritos ruins. Sentimentos bons seriam por sua vez, atrativos para os bons espíritos. Mas oque esperar de um mundo em constante guerra, que vive através do medo?
Os grandes sacerdotes tomaram então uma decisão, dos dez sumo sacerdotes, cinco se especializariam no combate aos seres sombrios. Estes cinco desenvolveram habilidades baseadas na energia divina dos deuses à qual eram devotos, a energia divina era extremamente letal contra criaturas de tendências negativas.
Estes cinco foram então, após seu devido treinamento, enviados à terra amaldicoada de Aurodum, uma terra uma vez próspera que agora era infestada de espíritos negros e demônios. Em números eles eram facilmente superados, eram cinco contra uma legião negra sem precedentes.
Estavam lá, os cinco, completamente concentrados. Apesar do ar pútrido e do horror que o exército trazia, os cinco tinham em suas faces nada mais de que a determinação de cumprir sua missão. De forma lenta os cinco ergueram suas mãos, revelando brilhantes anéis de cristal azul, com movimentos sincronizados e citando palavras arcanas executaram algo, que para a surpresa da legião negra nada aconteceu.
Encorajados pela provável incapacidade dos cinco a legião tomou frente avançando contra os sacerdotes. Porém, para sua surpresa, aos que chegaram à  vinte metros dos sacerdotes foi decretada sua morte. Ao contato com uma parede de energia divina os demônios tiveram seu corpo desintegrado! Uma nova movimentação dos sacerdotes, e após alguns segundos, inúmeros raios divinos atingiam imensas áreas. Amedrontada a legião pensou em correr, porém era tarde. Com as mãos erguidas os sacerdotes invocaram imagens, ilusões angélicas, que atacavam os demônios sem piedade alguma. Quanto aos sacerdotes, sua nula expressão facial dizia que foram ordenados a combater as entidades sombrias, e que sua missão, fora cumprida. A terra uma vez amaldicoada pela presença demoniaca, fora liberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário