terça-feira, 17 de maio de 2011

Sistema de Titulos

Os títulos são como um segundo nome conquistado através de um grande desafio. Um ótimo exemplo de título pode ser observado nos livros de J.R.R. Tolkien (lord of the rings), com o caso de Gandalf, ao início ele aparece com o título de "cinzento", e após uma batalha contra o demônio Balrog, se torna "o branco" com maiores poderes e habilidades, entretanto Tolkien não explorou completamente as possibilidades destes títulos. No caso de Fúria Elemental os títulos também estão presentes, nesta lista não se encontram todos os títulos disponíveis mas servirá para dar uma idéia da funcionalidade dos mesmos, bem vamos lá.

Títulos místicos ( elementalista, hemomante, clerigo, alquimista, opositor, espectralísta)
O branco : bônus de cura +100%, danos de luz +50%.
O negro : bônus danos de escuridão +50%, chance de sucesso em maldição +50%.
O vermelho : bônus danos de fogo +50%, resistência a efeitos do fogo +50%.
Filho da terra : max HP +25%, max MP +50%.
Controlador das águas : dano de água e gelo +50%, resistência à mesma +50%.

Títulos de combate (assassino, geoguardião, arqueiro, atirador, ceifador, dragoon, draker, nephilins e duelista)
O combatente : habilidade crítica + 3, ataque físico + 50.
O defensor : max HP +100%, resistência mágica +50%.
O sombrio : após término de sua rodada torna-se invisível por três ações inimigas, movimentação noturna + 2.
Olhos de águia : distância de ataque + 2, chance crítica +2.
O letal : 1% de chance de causar 10x o dano normal.

Títulos mistos (todas as classes)
O grande : max HP/MP +50%.
O ágil : evasão e resistência mágica +25%.
O maldito : resistência as trevas +50%.
Caçador de dragões : dano contra dragões e criaturas mágicas +25%.
O livre : resistência à silêncio, paralisia, bloqueio +25%.

outros títulos podem ser adicionados de acordo com o feito do jogador.

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