Dragoon
Habilidade: Defensor
Efeito: P.Def + 5, M.Def + 25
Custo: 2 MP
Conjuração: UUS SANCT
Habilidade: Curar feridas
Efeito: invoca o fogo sagrado para curar um aliado P.dmg + M.dmg = HP curado
Custo: 2 MP
Conjuração: SANCT FLAM
Habilidade: Estocada
Efeito: atinge um inimigo com a ponta da espada atravessando sua armadura, perfurando sua carne o fazendo sangrar. Causa 150% do dano físico e status "bleed"
Custo: 5 MP
Habilidade: Posição Defensiva
Efeito: enquanto sob este status reduz 50% do dano mágico e físico tomado, entretanto perde 50% de seu ataque físico ( pode ser cancelado )
Custo: 20 MP
Habilidade: Círculo De Chamas
Efeito: cria um círculo De chamas ao redor do Dragoon causando dano continuo as unidades que permanecerem próximas. M.Dmg continuo
Custo: 10 MP + 5 por ACT que estiver ativo
AOE: 9 células
Conjuração: GRAV ORT FLAM
Habilidade: Penitência
Efeito: usuário perde 50% de suas defesas, entretanto o P.Dmg e M.Dmg aumentam em 100% ( dura 5 rodadas )
Custo: 15 MP
Conjuração: LOR IN JUX
HABILIDADES PASSIVAS
Habilidade: Foco defensivo
Efeito: aumenta a chance de bloquear um ataque físico do 2
Habilidade: Chama interior
Efeito: aumenta o HP do Dragoon em 25% e sua resistência a ataques de fogo e status "burn" em 50 pontos
Habilidade: sangue Dragoon
Efeito: ACT + 2
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