Pistoleiro
Habilidade: Tiro Preciso
Efeito: Utilizando duas ACTs para mirar o inimigo o pistoleiro garante o acerto e o dano Critico conta este inimigo. Esta habilidade nunca erra e possui 100% de chance Crítica.
Custo: 2 MP
Carregamento: 2 mínimo.
Habilidade: Tiro Elétrico
Efeito: Embebe suas armas em energia arcana juntamente com a energia do ar assim se torna capaz de disparar um raio no lugar de sua munição convencional, este raio paraliza as unidades em seu caminho e danifica os mesmo na proporção de 100% do dano fisico do usuário.
Custo: 3 MP
Conjuração: HUR AN POR
Habilidade: Foco Físico
Efeito: O pistoleiro deixa que toda sua habilidade tome conta de si aplicando a sí mesmo o efeito de extra mano de 20 pontos por 1d4 rodadas.
Custo: 10 MP
Carregamento: 5 máximo ( adiciona AOE e duração)
Conjuração: EX GRAV
Habilidade: Disparo Místico
Efeito: utilizando a energia arcana faz com que este disparo afete tanto o corpo como a alma do inimigo causando 100% de seu dano fisico e convertendo 50% deste dano em "Mana Burn" retirando este valor do MP atual do alvo afetado
Custo: 20 MP
Habilidade: Amplificar
Efeito: Uma magia que afeta as ligações misticas do alvo capacitando o mesmo de "carregar" suas habilidades a um maior nivel.
Custo: 10 MP
Conjuração: UUS ORT
Habilidade: Campo de Caça
Efeito: Inspira seus aliados à batalha, garantindo-os +2 ACTs até o final da mesma.
Custo: 25 MP
Conjuração: UUS POR
HABILIDADES PASSIVAS
Habilidade: Dual
Efeito: Aptdão para uso de duas pistolas
Habilidade: Pericia com arma de fogo
Efeito: Distancia máxima de ataque +2, habilidade Crítica +1
Me gusta!
ResponderExcluir