segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hemomante ( Skills )

Hemomante

Habilidade: Toque vampirico
Efeito: absorve a energia vital do inimigo ao toca-lo, causa 100% o dano mágico e absorve 50% do dano como HP. Pode ser usado uma vez por rodada
Custo: 5 MP
Conjuração: AN ORT MANI

Habilidade: Lâmina de Sangue
Efeito: cria uma grande lâmina de sangue para atacar os inimigos à frente empurrando-os 1 célula e causando 100% do dano mágico.
Custo: 1d10 HP
Carregamento: 3 max
Conjuração: DES MANI IN JUX

Habilidade: Transferência Sanguínea
Efeito: Utiliza-se do próprio sangue ou sangue de um aliado para regenerar os outros aliados.
Custo: HP usado
Conjuração: DES MANI VAS MANI

Habilidade: Contra Fluxo
Efeito: faz com que o sangue do alvo flua no sentido contrário causando dano igual à 300% do dano mágico do Hemomante.
Custo: 25 MP
Carregamento: 3 max
Conjuração: AN CORP

Habilidade: Névoa Sangrenta
Efeito: sacrificando parte de seu próprio sangue o Hemomante Conjura uma névoa vermelha que cobre uma imensa área, os aliados presentes dentro da névoa receberão 30 pontos de cura por ACT, os inimigos presentes dentro da névoa receberão 30 pontos de dano por ACT. Esta habilidade não afeta o Hemomante que a conjunrou.
Custo: 30% max HP
AOE: 10x10 células
Conjuração: VAS GRAV MANI

Habilidade: Hemorragia
Efeito: sacrifica uma enorme quantia de HP para causar uma grande ferida acompanhada de uma incontrolável hemorragia.
Dano da ferida = dano mágico
Dano da hemorragia = dano mágico por célula que o afetado andar
Custo: 50% max HP

HABILIDADES PASSIVAS

Habilidade: hemomancia
Efeito: max HP +100%

Habilidade: Fluxo Sanguíneo
Efeito: Cria uma aura de regeneração que recupera 5 pontos de HP por ACT dos aliados

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