ARQUEIROS
Habilidade: Tiro Focado
Efeito: mirando um ponto fixo por 2 ações, causa 150% do dano físico. Melhorando esta habilidade a porcentagem de dano é aumentada. (esta habilidade ignora defesa física e bloqueio)
Custo: 2 MP, 1 flecha
carregamento: min/max 2
Habilidade: Tiro Triplo
Efeito: dispara trez flechas causando dano igual ao dano físico, estas podem ser disparadas no mesmo inimigo ou em trez diferentes.
Custo: 5 MP, 3 flechas
habilidade: Flecha flamejante
Efeito: Próxima flecha terá 25% bônus dano de fogo. Inimigo afetado irá queimar por 1 rodada.
Custo: 5 MP
Conjuração: KAL FLAM
Habilidade: Tiro Terrestre
Efeito: dispara contra o chão e através da magia faz com que inúmeras flechas saíam por debaixo do inimigo causando dano igual ao dano físico.
AOE: 9 células
Custo: 10 MP, 1 flecha
Habilidade: Tiro Impactante
Efeito: dispara uma flecha embebida em magia causando 200% do dano físico, parte da energia mágica fica no arco, garantindo 50% de extra dano nas próximas 5 ações
Custo: 20 MP, 1 flecha
Habilidade: Flecha congelante
Efeito: causa dano físico assim como congelamento parcial por 5 ações, ao término do efeito o congelamento se torna completo impedindo que o inimigo se mova por mais trez ações.
Custo: 15 MP, 1 flecha
Conjuração: YLEM DES POR
HABILIDADES PASSIVAS
Habilidade: Mira Precisa
Efeito: chance de acerto + 2
Habilidade: Senso Crítico
Efeito: Taxa crítica + 1
Habilidade: Senso de Distância
Efeito: distância de ataque + 2 células
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