quarta-feira, 6 de julho de 2011

Habilidades "Assassino"


A partir de hoje vou começar a falar sobre as habilidades de cada classe, já que algumas necessitam de um pouco de história para serem entendidas. Decidi começar abordando a classe "Assassino" ( decidi pelo assassino por esta ser a classe do Evu.Legend )

Habilidade: esconder
Efeito: utilizando as sombras do local o assassino entra em estado invisível podendo se movimentar por até quatro células sem ser detectado.
Custo: 1 MP
Nível adquirido: 1

Habilidade: manipular veneno
Efeito: adiciona veneno aos ataques normais ( dano = 1D20 )
Custo: 5 MP e 1 ampola de veneno
Nível adquirido: 1

Habilidade: perfuração
Efeito: golpeia o inimigo causando um profundo ferimento ( dano físico + sangramento 1D20 )
Custo: 5 MP
Nível adquirido: 5

Habilidade: estourar veneno
Efeito: usando magia negra faz com que as partículas de veneno acumuladas no inimigo através da habilidade "manipular veneno" estourem causando grande dor ao oponente ( dano físico + dano do veneno(dano do veneno x tempo de envenenamento))
Custo: 10 MP
Nível adquirido: 10

Habilidade: entrar na sombra
Efeito: usando as sombras do local torna-se invisível a nível detectável, entretanto sua mobilidade torna-se zero.
Custo: 20 MP
Nível adquirido: 10

Habilidade: Explosão Tóxica
Efeito: usando diversas variedades de venenos, o assassino cria uma bomba tóxica, aqueles afetados por sua fumaça perdem grande quantidade de vitalidade de forma extremamente rápida ( dano por envenenamento 3D20 )
Área de Efeito: 25 células
Custo: 75% do MP max + 7 ampolas de veneno
Nível adquirido: 20

Nota: todos os efeitos DOT ( damage over time ) como envenenamento e sangramento relativos ao assassino são acumulativos.

Habilidades Passivas

Habilidade: apunhalada
Efeito: danos pelas costas x 2
aumentar nível: impossível

Habilidade: furtividade
Efeito: ataques feitos após uso de invisíbilidade tem dano dobrado
aumentar nivel: impossivel

Habilidade: habilidade com katar
Efeito: ACT + 1
Aumentar nível: possivel

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