terça-feira, 12 de julho de 2011

Nephilin - Guardião Ethereal ( skills )

Bem, voltando aos skills enquanto o Evu.Legend não posta ( hihihi )

Nephilin Guardião Ethereal

Habilidade: Lança Celestial
Efeito: atira uma lança de luz em um inimigo que esteja no máximo a 8 células de distância causando dano físico e com 25% de chance de empurrar o inimigo 3 células para traz.
Custo: 5 MP

Habilidade: Purificação
Efeito: cura uma unidade aliada e causa dano as unidades inimigas em volta do alvo. Cura = dano mágico + energia do alvo
Custo: 5 MP
Conjuração: AN CORP
Carregamento: max 4

Habilidade: Espiral Celestial
Efeito: girando a lança embebida em energia sagrada em volta de seu corpo, causa dano igual ao dano físico nos inimigos ao redor. Inimigos atingidos pela lança receberão 1D20 adicional dano por ação durante uma rodada completa
Custo: 10 MP
AOE: 9 células

Habilidade: Martelo Divino
Efeito: conjura um foco de luz sagrada no inimigo causando dano igual ao dano físico + mágico. Inimigo deve estar no mínimo a 8 células de distância.
Custo: 10 MP
Conjuração: EX LOR IN JUX
Carregamento: max 2

Habilidade: Benção Divina
Efeito: garante a todos os membros do grupo + 25 pontos de resistência Elemental até o fim da batalha.
Custo: 15 MP
AOE: global
Conjuração: YLEM SANCT
Carregamento: mínimo 2

Habilidade: Purificação Mágica
Efeito: regenera MP de um aliado. MP regenerado = INT do alvo + 1D20
Custo: 20 MP + 20 HP
Conjuração: MANY ORT
Carregamento: max 3

habilidades passivas

Habilidade: Devoção
Efeito: resistência à ataques negros + 50 %

Habilidade: Puro de Coração
Efeito: efeito da habilidade "Purificação" é dobrado.

Habilidade: Força Divina
Efeito: quando o HP se torna menor que 25% de seu total o Nephilin recebe bônus de 50% HP/MP, p.def, m.def, p.dmg, m.dmg e três pares de asas o tornando apto a voar ( máxima movimentação independente do terreno )

Nenhum comentário:

Postar um comentário