terça-feira, 19 de julho de 2011

Espectralista ( skills )

ESPECTRALISTA SKILLS

Habilidade: Invocar Espectro
Efeito: Invoca um espectro (imóvel) que ao toque inimigo explode causando dano não-elemental igual ao dano mágico do Conjurador. Melhorando esta habilidade adiciona movimentação aos espectros e efeito de silencio, o número de espectros também é aumentado
AOE: 9 células
Custo: 1 MP
Conjuração: KAL QUAS

Habilidade: Aura Espectral
Efeito: Usando a energia Espectral que rodeia o Espectralista, causa uma explosão de dano não-elemental igual ao dano mágico do usuário
AOE: 25 células
Custo: 5 MP
Carregamento: 2 min, 4 max
Conjuração: EX QUAS GRAV JUX

Habilidade: Forma Espectral
Feito: Transforma o próprio e somente o próprio corpo em ectoplasma, tornando-o imune a toque físico, entretanto ataques mágicos tem 50% mais efeito
Custo: 15 MP à cada 3 ações
Conjuração: REL QUAS

Habilidade: Absorver Espectro
Efeito: absorve um espectro criado através da habilidade "Invocar Espectro" ou a alma de um inimigo morto para regenerar o HP/MP em 25 pontos. Melhorando esta habilidade aumenta a quantia de HP e MP regenerado
Custo: nada
Conjuração: QUAS MANI SANCT

Habilidade: União Espectra
Efeito: consome 25 % do max MP dos membros do grupo para invocar um general fantasma
Status da Invocação: p.dmg/m.dmg/p.def/m.def/HP/MP do grupo é somado e dividido pela metade, o resultado é o status do general.
Duração: até o fim da batalha ou morte do general
Custo: 75%MP max+25%MP dos aliados
Conjuração: VAS GRAV KAL VAS QUAS

Habilidade: Raio Espectral
Efeito: diferença de seu MP para MP do inimigo é igual ao dano.
Custo: 25% MP atual
Conjuração: IN JUX QUAS

HABILIDADES PASSIVAS

Habilidade: Espectralismo
Efeito: max MP + 100%

Habilidade: Maestria Espectral
Efeito: habilidade "Aura Espectral" regenera MP dos aliados na área de efeito em 1D20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário