terça-feira, 28 de junho de 2011

Boas Vindas!!!

Como já disse ontem, não vejo o "F.E." como autoria exclusiva minha. Acho que Oque me fez perceber isso foi o post do Evu.Legend no facebook (o qual comentei ontem), bem, a divisão dos direitos pode ser consultada no CREATIVE COMMONS.
Continuando, não sei porque não o chamei logo no começo para administrar o blog, ou até mesmo durante. Bem entendo que trabalho, namorada, faculdade ( xbox xD ) toma muito o tempo de qualquer pessoa, então achei que ele iria relutar, mas não, pra minha felicidade ele aceitou na hora a posição de ADMIN. Portanto à partir de hoje Evu.Legend também administra o blog Fúria Elemental.
Se fará posts/comentários/arts/correções/alterações de layout só o tempo dirá, só reforço que ele tem igual poder à mim.


Esse não é o post de hoje tá =)

conteúdo da versão "mesa" mais tarde e talvez (probabilidade de 21 em D20 HAHAHA) um post do novo ADM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário