quinta-feira, 30 de junho de 2011

Habilidades únicas

Todas as classes de "Fúria Elemental" possuem um chart de habilidades pré-dispostas através dos níveis pelos quais o jogador irá passar. Entretanto o jogador não precisa se limitar a este set de habilidades, através de um simples sistema de criação o jogador pode criar suas próprias habilidades e magias.
Seguindo apenas alguns passos pode-se criar uma habilidade, usa-se o seguinte chart para criação:

- Nome da habilidade:
- Efeito:
- Conjuração (  )sim (  )não
- Pronúncia: ( caso haja conjuração )
- Elemental:
- Custo: ( HP/MP/outro )
- concentração: ( capacidade de aumento de força da habilidade através de aumento de custo e perda de taxa de ação )
( toda e qualque habilidade criada é sujeita à aprovação do mestre )

Quase todas as classes, exceto o "alquimista"( ainda falarei sobre esta classe ) podem criar UMA habilidade a cada cinco níveis, assim o jogador poderá criar uma habilidade única nos níveis 5, 10, 15, 20 e assim por diante. No caso do alquimista este pode criar uma habilidade única em todos os níveis, o "porque" ficará claro mais tarde. Lembrando que as habilidades devem ser fiéis à classe pertencente, um hemomante por exemplo só pode criar magias relacionadas ao sangue.

Logo apresentarei a classe "alquimista" mencionada acima.


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