segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esclarecimentos

E aí como estão? Bem não vou falar muito porque estou com uma dor de cabeça horrível.
Status : headache + 10 (enchant effect power )

- novo capítulo da história pronto.
- F.E. Offline segue bem até agora nada de errado, os bugs que apareceram na demo foram corrigidos.
- F.E. Online , não vou mexer com isto agora, quando terminar a versão offline começo a mexer na online.
- Atualização , sei que estou atrasado na quantia de posts, mas vou fazer o possível para ter um mínimo de 1 post ao dia (mesmo nos dias que estiver programando .)

Uma coisa que me deixou meio sem graça hoje foi um post do Evu.Legend no FaceBook. Ele disse que a idealização de "Fúria Elemental" é inteira minha.
Creio que ele não vai gostar muito de saber agora entretanto fique sabendo senhor "Legend" que seu nome está registrado na CREATIVE COMMONS como idealista (que é Oque você realmente é).
Não pensei em tudo sozinho, a parte física do projeto é crédito meu sim, mas a idéia em sí não é só minha. Evu.Legend teve e tem (algumas vezes involuntariamente) grande participação na criação e adaptação do conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário