terça-feira, 28 de junho de 2011

Eis que surge das Sombras...

Bom galerinha do mal que visita o blog, quem está escrevendo hoje é o mais novo moderado/admin do blog.

Então, como o meu amigo Evu.Enryke disse, só estou aqui pra dar uma força mesmo pois meu tempo é todo consumido com o meu trabalho, logo em seguida faculdade o pouco tempo que me resta passo com minha namorada. Xbox também é algo sério, mas só estou usando ultimamente em noites sem sono mesmo.

Não vou escrever muito tanto porque estou no meu trabalho e sou estagiário, além do mais não deveria estar na internet uma hora dessas já que o boss fica na sala atrás da que eu estou, então vamos ao post.

Bom era só pra esclarecer e dizer que estou feliz por estar participando do blog, espero poder ajudar no decorrer do blog e claro que arrumarei um tempo pra postar futuramente a saga do personagem que interpretarei na versão "mesa"

XOXO, I'm a Gossip Girl...

Opa texto errado.
Valeu Pessoas.

Um comentário:

  1. Oh LORD!
    Agora só falta a mesa.
    Teremos novidades em breve sobre esse assunto.
    Também saberemos se foi aprovado o treinamento com armas de verdade com o personagem do player Xupico. Arcos e espadas de duas mão estão prontas para testar sua afiação/perfuração.
    Quinta churra do niver do Løgan. Todo mundo travado e bem loko.
    Que som é esse minina? Eu quero é rock!
    Cya guys!

    ResponderExcluir