quinta-feira, 2 de junho de 2011

Elementalistas

Primeira era; ao que se sabe através dos sábios elfos sobreviventes à guerra elemental, uma força foi criada. Esta se dizia aprendizes dos deuses, muitas grandiosas construções eram pertencentes a esta força, que na verdade preferia que fossem chamados de estudiosos dos elementos, ou como os mais ávidos e autoconfiantes preferiam se denominar "Futuros Deuses". Pouco foi dito sobre as quatro magníficas construções, as quais centenas de humanos, elfos, elfos negros e hemofílicos entravam e saiam sem uma palavra mencionar.
Quase dois mil e quinhentos anos se passaram, e neles foi registrada esta mesma rotina. As mesmas raças entrando e saindo, alguns já não viviam mais, porém há relatos de pessoas que viram o espírito destes mortos adentrarem os prédios. Ainda era um mistério.
Mais de quinhentos anos se passaram. A escuridão voltou ao mundo, o qual agora estava encoberto pela sombra da guerra. Para infelicidade dos homens, a guerra havia se iniciado no berço dos "Deuses Elementais",e entre os próprios, poucos poderiam intervir. Cada Urro dos deuses causava maremotos, furacões e incêndios de proporção absurdamente mortal a qualquer ser não divino.
Mas havia também, por mais incrível que isto possa parecer, mortais em meio a batalha, atacando deuses e de forma mais incrível ainda; causando ferimentos. O segredo fora revelado, os poucos que assistiam a batalha podiam reconhecer as faces dos mesmos, e perceberam que eram os mesmos que freqüentavam os tais prédios.
Estes demonstravam uma habilidade incrível, após alguns momentos de concentração e de algumas pronuncias a qual era totalmente desconhecida aos ouvidos não treinados, furiosas chamas apareciam e se moviam de modo a procurar um modo de ferir mais facilmente o inimigo, a terra não mais estava ligada ao chão, e mesmo em meio ás chamas grandiosas e afiadas pilastras de gelo se formavam. Os maremotos se acalmaram, os furacões cessaram e até mesmo o fogo que a tanto feria inocentes foi controlado.
Após cinco dias e cinco noites de batalha, os deuses haviam caído. De pé estavam os homens, elfos, elfos negros e hemofilicos. Oxórien, Sóren, Floairen e Anitreo não tinham mais poder algum. Era o novo inicio para os homens, mas eles não tinham a mínima idéia de á quem deviam agradecer. Quem eram aqueles que nada mais usavam além de panos como estes e livros como armas? Então o segredo havia sido revelado. Estes de agora em diante seriam aclamados como "Elementalistas" .
Ao inicio da segunda era veio a publico que estes eram como os magos elfos, porém treinados na arde de invocar e controlar os elementos, em outras palavras, estes foram treinados a fim de acabar com aquela guerra. Mas quem? Quem poderia ter previsto aquilo? Quem iniciou o treinamento e desenvolveu tais esplendorosas técnicas? Mas ao fim estas eram perguntas irrelevantes, pois estes estavam vivos. A guerra levou consigo a maior parte tanto dos combatentes, quanto daqueles que nem possuíam oportunidade de lutar. Vidas inocentes foram levadas, mas no final, estavam vivos, estavam ali, e não eram "passado" como acreditavam que seriam, estes estavam no presente.

Os elementalistas utilizam-se da energia mágica de seu própio corpo para invocar suas habilidades, e das palavras arcanas para canalizar essa energia através de seu corpo e converte-la naquilo o qual ele pretende invocar. Este pode invocar primeiramente o Fogo, a água, o vento e a terra. Entretanto tendo tantas possibilidades assim estes não conseguem canalizar toda a energia necessária para utilizar o máximo e suas habilidades, este é o "porque" das quatro escolas de magia.
Quando o elementalita de apóia em apenas um fluxo de energia ele não só pode expandir o canal do fluxo (criando uma força mágica ainda mais forte), como pode tranca-lo a medida que suas energias deixem seu corpo de forma a deixa-lo fraco e impossibilitado de usar de suas habilidades. O elementalista veste-se de forma mais extravagante em relação aos outros clãns, suas vestes são simples e varias veses só são capazes de lhe proteger do frio, como arma este pode escolher utilizar seu livro de estudos, um cajado, lhe dando um pouco mais de flexibilidade na batalha; ou até mesmo uma orba oque requer maior concentração e habilidade por parte do usuário.

< STATUS POR NIVEL >

HP: +10% por nível
MP: +20% por nível
Ataque mágico: + 15 por nível
Resistência mágica e elemental: + 7 por nível

Prós: Extrema força mágica, area de ataque ampla, boa resistência mágica e elemental.
Contras: Mínima defesa física, mínimo HP. 

Bem ai está o post "GIGANTE" que falei ontem, espero que gostem.

Ajude o Blog, cada vês que um novo seguidor aparede, ou um novo comentário é deixado é um mérito pro autor. Então lembre-se de seguir o blog, e deixar sua opinião. Outro modo de ajudar é compartilhando o link através do Orkut, Facebook, twitter ou seu próprio blog. Toda ajuda de divulgação é extremamente valorosa e bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário