segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vórtice tempóreo

Durante a guerra Elemental houveram alguns acontecimentos que foram estranhos até mesmo para os treinados Elementalístas. Durante golpes infringidos de um deus para outro além das grandes rajadas de vento, explosões de grande proporção, podia-se notar que pequenos "portais" eram abertos. Pelo menos foi isso que os Elementalístas pensaram que fosse à primeira vista. Após estudos dos mesmos foi constatado uma fissura tempórea, alguns se aventuraram no portal, mas não foi registrada volta.
À muito contam de um mercador que diz ter ido e voltado, este também se dizendo alquimista diz ter inventado a pólvora. Os que perto dele moram dizem que este nada sabe de alquimia e que o segredo do tal explosivo se encontra além dos portais, e de lá ele o tirou.
Mesmo após cinco mil anos após a guerra os portais continuam se abrindo de forma aleatória através dos campos, florestas e até mesmo cidades. Desconhecendo o seu funcionamento e aonde fica sua outra porta poucos se aventuram, e os segredos do futuro e do passado podem se encontrar alí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário